02 junho 2013

#Resenha Batom MAC - Costa Chic

     
   Quem não ama a MAC né meninas? Finalmente, eu ganhei um batom de lá *-* minha prima me deu de aniversário adiantado! Estou super feliz, e claro, não podia deixar de vim fazer resenha para vocês! Gente, eu estou apaixonada pela cor dele! É um rosa mais clarinho, que ficou lindo em mim! Segue a resenha:


Linda essa cor, né gente?! Como a maioria dos batons da MAC, ele custou R$80,00, mas eu comprei na loja oficial, no Barra shopping, aqui no RJ. Muitas meninas acham que lá nos EUA é muito mais barato, mas  não é por ai não! Minha prima, a mesma que me deu o batom, foi a NY 2 vezes, e disse que comprou alguns makes por 35 dólares, mais de R$70,00 , então a diferença é muito pequena!


5 comentários:

  1. Gostei dessa cor, *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito a diferença de preço parece ser pequena mesmo porém, a cor desse batom é mto linda p usar no dia a dia.

    Blog Gestão Pink
    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir