03 julho 2013

Inspiração - Demi Lovato Looks


    Aposto que todas conhecem a Demi Lovato, que além de ser linda, cantar super bem, ela sempre arrasa nos looks, e como agora ela está sendo jurada do The X-Factor USA, a diva está esbanjando com vestidos curtinhos, mostrando as pernas, fazendo combinações com jaquetas de couro, e váárias estampas! Vamos conferir e nos inspirar um pouquinho né?

 -> No primeiro look essa usou o casaquinho para esconder a transparecencia do vestido, já no terceiro, para apagar um pouco o efeito do decote. O vestidinho nude deixou com cara de romântica.
 -> O vestido estampado ficou super legal com o salto alto, no segundo look, demi colocou uma camisa transparente por cima do top, deixando o look mais formal. Já no terceiro, demi apostou com uma blusa meio estilo masculina, mas para compensar, usou salto, deixando um efeito legal.
-> No primeiro look, demi usa uma roupa mais formal, combinado com um salto vermelho, e para dá um tchan, apostou na maquiagem e cabelo. No segundo e terceiro, Demi utiliza o óculos de sol em looks diferente, com um look mais formal, ou com um mais descontraído, ficou super charmoso e combinado com a bolsa, deixou mais bonito.


-> No primeiro, demi usa com vestinho preto básico, chamando atenção com predarias para os ombros. No segundo ela utiliza um vestido mais romântico, e para finalizar, usa uma jaqueta de couro. E no terceiro, acontece a mesma coisa do segundo, mas ela utilizou uma jaqueta estampada, deixando mais rocker o look.





Um comentário: