23 maio 2013

Fotografias - New tag + Programas


   Oi meninas, tudo bem? Sei que hoje não é dia de Tag's, mas eu tava doida para publicar essa haha *-*, bom, irei postar várias coisas para ajudar vocês a editar fotos, e ainda terá meu #Instaweek , com as melhores fotos da semana, mas isso só irei publicas no sábado! Vamos parar de enrolação, e vamos ao que interessa, programas!


Programas


 1- Photoscape



  Básico, mas ajuda bastante, sem contar que é Grátis! Ótimo para colocar efeitos e molduras, e ainda dá para fazer várias montagens legais.


2- PhotoFiltre Studio X



   Pago, mas você acha vários modos de usa-lo de graça pelo google, só procurar! Ele é muito bom, principalmente para recorta partes, tirar fundo, e fazer montagens!



3- Photoshop (eu uso)



   Preciso falar nada né? Um dos melhores, e mais famosos editores de fotos do mundo! Ele é pago, mas como no photofiltre, você encontra modos de usa-lo de graça. Super profissional, mas fácil de se usar, além de editar fotos é muito bom para fazer banner, avatares, e outros tipos de materias para twitter, tumblr, blogger...

    Então é isso por hoje, amanha tem mais meus amores, espero que estejam gostando, comentando e divulgando o blog! Faço com todo o meu carinho! E não se esqueça de seguir tá ? Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário