23 maio 2013

Livro : Jogos Vorazes



   Bom tarde amores, hoje é quinta, e a primeira postagem no blog sobre livros! Vamos falar de uma triologia, que cada dia que passa, ganha mais popularidade, aposto que alguns de vocês deve conhecer, The Hunger Games, uma das minha triologias favoritas hihi *-* 

   A trilogia conta com 3 livros sério Rebecca?, denominados: ''Jogos Vorazes'', ''Em Chamas'' e ''A Esperança''. Iremos começar do primeiro, e nas próximas semanas irei continuando, até terminar.


Jogos Vorazes



    O livro fala de uma jovem de 16 anos, Katniss Everdeen, que vive em um país chamado Panem, divido em 12 destritos, e 1 capital, que para mostrar o poder do governo da capital sobre o povo carente, uma garota e um garoto, de 12 a 18 anos, de cada destrito,é obrigado a participar de uma batalha até a morte, que será televisionada, até que sobre apenas um competidor, o grande vencedor, que ganhará fama, e fortuna
   Para evitar que sua irmã, Prim, de apenas 12 anos, seje massacrada nos jogos, Katniss se oferece para participar, por viver em um destrito carente, ela sabe como sobreviver na floresta, e essa é sua unica arma, e  junto de Peeta Merlack, filho do padeiro, mostraram para a capital, que os jogos vorazes não podem destruir um amor, nem mesmo o governo mais poderoso de todos. 


   Gente, vocês não tem idéia de como é bom esses livros, recomendo a todos! Se vocês tem indicações de livros legais para eu postar, escreva nos comentários, que eu farei uma sinopse, ok?
   Espero que estejam gostando do blog, até amanhã, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário